Liberado para venda! Lançamento Olympikus Corre 3!

Finalmente iniciaram as vendas do tão aguardado Olympikus Corre 3!

Após o super sucesso do Olympikus Corre 2, que foi totalmente remodelado após a primeira versão, o Corre 2 supreendeu. Ganhou um espaço enorme entre os corredores, foi eleito o Melhor Tênis Pau Pra Toda Obra, Melhor Tênis Atualização e Melhor Custo Benefício de 2022 pelos inscritos do Tênis Certo, a Olympikus lança sua nova versão, Olympikus Corre 3. Será que vai bater o Corre 2?

O que esperar do Olympikus Corre 3?

Ele evoluiu ainda mais! Novamente com a ajuda de um seleto time de especialistas em diversas áreas, incluido o Edú e a Val, a Olympikus co-criou o tênis para ficar ainda melhor e fazer o seu corre evoluir também.

O QUE MUDOU?

Logo de cara, já percebemos que as cores foram totalmente renovadas. Vieram super coloridos e em cores vibrantes. Mas mantiveram o branco e o preto, mais básicos para quem prefere e que também gosta de usar no casual.

Ele está um pouco mais leve que a versão anterior. 10g a menos no número 40.

A tecnologia usada é a ELEVA PRO, que explora o limite da expansão do EVA, proporcionando maior amortecimento, resposta, conforto e durabilidade.

Novos GRIPPER e GRIPPER PLUS borracha antiderrapante, localizada no solado para maior aderência, segurança e durabilidade.

Cabedal com Tecnologia OXITEC, colarinho mais macio e nova palmilha respirável.

O PREÇO?

Boa notícia! Um tênis novo que manteve o preço! O preço de lançamento é de R$ 499,99!

ONDE COMPRAR?

Ele está sendo vendido diretamente no site oficial da Olympikus em seis diferentes cores. Para comprar clique aqui.

Já saiu o vídeo do unboxing completo do Olympikus Corre 3, não deixe de conferir:

E você já viu alguma vez como se faz um tênis?

É incrível! O Rodrigo pôde acompanhar a apresentação dos novos modelos e todo o processo da produção do Corre 3 na fábrica da Olympikus em Horizonte no Ceará. São muitos detalhes e muita gente envolvida para o tênis chegar até você.

Assista ao vídeo e com toda certeza vai te surpreender.

E ai? curtiu?

A partir da semana que vem, dia 25 de março, a Olympikus vai inaugurar a Casa do Corre. Fique atento a mais informações através das redes sociais da Olympikus.

1 Comentários

  1. Comprei o Corre 3 após assistir um monte de reviews em diversos canais. Gosto demais dos tênis de corrida da Olimpikus e também da Fila. Estava com uma grande expectativa com relação ao Corre 3 e o tênis é realmente muito bom no pé, com um ótimo ajuste e conforto ao longo da corrida. Fiz treinos de 10k e mais curtos para acostumar o pé. Mas após cerca de 30km, fiquei com uma.baita decepção com o desgaste da placa posterior, quase chegando ao núcleo. Só vi esse tipo de comportamento com tão poucos quilômetros nos tênis que tive da Skechers. Podiam melhorar a qualidade desse material aí. No restante, o tênis é TOP, mas, pelo menos para mim, a alegria vai durar muito pouco.

    ResponderExcluir
Anterior Próxima

نموذج الاتصال