Lançamento FILA KR6! O mais leve ainda mais veloz!

A Linha KR, Kenya Racer, completa 10 anos. Desde 2013 representa leveza e velocidade!

E o KR6 não é diferente de toda família, está ainda mais veloz!

O FILA KR6 está entre os tênis mais vendidos da marca. E ele estava sendo ansiosamente aguardado. Um tênis que faz muito sucesso entre os corredores de velocidade.

O FILA KR6 é o tênis ideal para provas de 5 e 10 km. Continua com a mesma leveza, que é o ponto mais forte para ser um tênis para provas de velocidade, pesando somente 162g no tamanho 40 masculino e 6 mm de drop. Várias atualizações foram feitas nessa nova versão como o cabedal que está com um tecido extremamente respirável com a tecnologia SKIN TECH, palmilha perfurada para maior vazão de calor e suor. Um puxador para calçar na parte traseira. A entressola conta com a tecnologia SPEED TECH FOAM para maior conforto e responsividade. E o solado mais durável com bastante borracha EVER-GRIP T na parte frontal e EVER-GRIP na parte traseira.

O vermelho é a cor de lançamento que vem sendo a cor tradicional do tênis, mas conta também com mais quatro lindas cores tanto no feminino como no masculino.

Está sendo vendido na loja oficial da FILA e lojas parceiras. Clique aqui para sair na frete e já garantir o seu.

O valor de lançamento é de R$ 599,99.

Com certeza, será mais um grande sucesso de vendas da FILA, assim como a versão anterior, o KR5! Um excelente tênis para corredores intermediários e avançados que buscam "tempo" e velocidade.

Não deixe de assistir o Unboxing para saber mais detalhes:

Postar um comentário

Anterior Próxima

نموذج الاتصال