Que tênis é esse?

Um super lançamento da adidas apresentado hoje, 14/09. "THE FUTURE OF RACING. AT ITS LIGHTEST*" essa é a definição feita pela adidas.

O tênis mais leve e mais caro já desenvolvido pela marca alemã. O tênis pesa somente 138g e custará 500 euros (em torno de R$ 2.600,00) lá na Europa, mas sem previsão de lançamento no Brasil.

Por enquanto, serão disponibilizados para venda somente 521 pares na Maratona de Berlim. Mesmo sendo caro, com certeza muita gente vai querer e vai ficar sem o seu.

A adidas nunca apresentou um tênis com o peso a altura de seus concorrentes. Mas dessa vez levaram a sério o lema "Impossible is Nothing" e criaram o tênis 40% mais leve (cerca de 70 g) que o adidas ADIZERO Adios Pro 3, que era o mais leve já criado pela adidas. É realmente muito leve!

Para isso acontecer, a entressola é feita com a nova versão Lightstrike Pro moldado sem compressão. Criado com um processo de fabricação de última geração, não só reduz significativamente o peso, mas também proporciona maior retorno de energia aos corredores. E para diminuir o peso também retiraram a palmilha e desenvolveram um novo solado, fino e leve, mas com aderênica parecida com a do Adios Pro 3. E outro ponto que houve melhoria, foi no material do cabedal, um material leve e translúcido.

Um tênis revolucionário, com visual minimalista e lindo!

Os atletas de elite estão apostando em corridas mais rápidas.

Fotos: Divulgação adidas